"Três coisas agradam a todo o mundo: gentileza, frugalidade e humildade. Pois os gentis podem ser corajosos, os frugais podem ser liberais e os humildes podem ser condutores de homens."Texto Taoísta



segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Simplesmente Eu !


"A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo,sem tirá-las do meu coração;
sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;
fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, 
para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
calar-me para ouvir; aprender com meus erros.
Afinal eu posso ser sempre melhor. 
A lutar contra as injustiças;
sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
A ser forte quando os que amo estão com problemas;
ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho;
ouvir a todos que só precisam desabafar;
amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão;
amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor;
a alegrar a quem precisa;
a pedir perdão;
a sonhar acordado.
 E finalmente: 
a acordar para a realidade, e ver que a vida precisa ser vivida da melhor maneira!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário