"Três coisas agradam a todo o mundo: gentileza, frugalidade e humildade. Pois os gentis podem ser corajosos, os frugais podem ser liberais e os humildes podem ser condutores de homens."Texto Taoísta



domingo, 2 de janeiro de 2011

NAMASTÊ

ORAÇÃO DE ANO NOVO

Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade,
Teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro.

Ao iniciar mais um ano, paro minha vida diante
De teu calendário que ainda não comecei e te
Apresento estes dias, que somente tu sabes se
Chegarei a vivê-los.

Hoje , te peço para mim e para todos os meus
Parentes e amigos, a paz e a alegria, a fortaleza
E a prudência, a lucidez e a sabedoria.
Quero viver cada dia com otimismo e bondade,
Levando por toda parte um coração cheio de
Compreensão e paz.

Que meu espírito seja repleto somente de bênçãos,
Para que as derrame por onde eu passar.
Enche-me de bondade e alegria, para que todas as
Pessoas que eu encontrar no meu caminho possam
Descobrir em mim um pouquinho de ti.

Dá-me um ANO FELIZ e ensina-me a repartir felicidade.

Assim seja!!!
Assim é!!!
Assim será!!!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário