"Três coisas agradam a todo o mundo: gentileza, frugalidade e humildade. Pois os gentis podem ser corajosos, os frugais podem ser liberais e os humildes podem ser condutores de homens."Texto Taoísta



quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

AS PALAVRAS ESCRITAS SÃO PARA SEMPRE...


Se me disseres que me amas, acreditarei; 


mas se escreveres que me amas, acreditarei ainda mais.
Se me falares da tua saudade, entenderei; mas se escreveres
sobre ela, eu a sentirei junto contigo.
Se a tristeza vier a te consumir e tu me contares, eu saberei;
mas se a descreveres no papel, o seu peso será menor.
... E assim são as palavras escritas: possuem um magnetismo especial,
libertam, acalentam, invocam emoções.

 saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis.
Muitas vezes, infelizmente, perde-se o autor, mas a mensagem sobrevive
ao tempo, atravessando séculos e gerações.
Elas marcam um momento que será eternamente revivido
por todos aqueles que a lerem.
Viva o amor com palavras faladas e escritas!
Mate saudades, peça perdão, aproxime-se!
Recupere o tempo perdido, insinue-se!

 Alegre alguém, ofereça um simples  
bom dia”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário