"Três coisas agradam a todo o mundo: gentileza, frugalidade e humildade. Pois os gentis podem ser corajosos, os frugais podem ser liberais e os humildes podem ser condutores de homens."Texto Taoísta



sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Eu Não Vou Desistir - música pra ler



Quando olho em seus olhos

É como assistir o céu à noite

Ou um belo amanhecer

Eles carregam tanta coisa

E como as estrelas antigas

Vejo que chegou tão longe

Para estar bem onde você está

Qual a idade da sua alma?


Eu não vou desistir de nós

Mesmo que os céus fiquem furiosos

Estou te dando todo meu amor

Ainda estou olhando para cima


E quando precisar de seu espaço

Para navegar um pouco

Eu estarei aqui pacientemente esperando

Para ver o que vai encontrar


Porque até as estrelas queimam

Algumas até mesmo caem sobre a terra

Temos muito a aprender

Deus sabe que valemos a pena

Não, não desistirei


Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente

Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu puder fazer

Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar

As ferramentas e os presentes que recebemos, sim, temos muita coisa em jogo

E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos, tínhamos intenção

Para funcionarmos, não quebramos, não queimamos

Tivemos que aprender como dobrar sem o mundo desabar

Tive que aprender o que tenho, e o que não sou

E quem sou


Eu não vou desistir de nós

Mesmo que os céus fiquem furiosos

Estou te dando todo meu amor

Ainda estou olhando para cima

Ainda estou olhando para cima


Eu não vou desistir de nós

(Não, não vou desistir)

Deus sabe, sou difícil, ele sabe

(eu sou difícil, sou amado)

Temos muito a aprender

(Nós estamos vivos, somos amados)

Deus sabe que valemos a pena

(E nós valemos a pena)


Eu não vou desistir de nós

Mesmo se os céus fiquem furiosos

Estou te dando todo meu amor

Ainda estou olhando para cima

Nenhum comentário:

Postar um comentário