"Três coisas agradam a todo o mundo: gentileza, frugalidade e humildade. Pois os gentis podem ser corajosos, os frugais podem ser liberais e os humildes podem ser condutores de homens."Texto Taoísta



segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Brothers In Arms - Dire Straits



Companheiros de Batalha


Estas montanhas cobertas de névoa

São um lar para mim agora

Mas meu lar são as planícies

E sempre serão

Algum dia vocês voltarão para

Seus vales e suas fazendas

E não mais irá arder o desejo

De ser um companheiro de batalha


Por estes campos de destruição

Batismos de fogo

Assisti a todo o seu sofrimento

Enquanto a batalha se acirrava

E apesar de terem me ferido gravemente

Em meio ao medo e ao pânico

Vocês não me desertaram

Meus companheiros de batalha


Há tantos mundos diferentes

Tantos sóis diferentes

E nós temos apenas um mundo

Mas vivemos em mundos distintos


Agora o sol foi para o inferno

E a lua está alta

Deixe-me dizer adeus

Todo homem tem de morrer

Mas está escrito nas estrelas

E em todas as linhas de sua mão

Somos tolos de guerrear

Com nossos companheiros de batalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário