"Três coisas agradam a todo o mundo: gentileza, frugalidade e humildade. Pois os gentis podem ser corajosos, os frugais podem ser liberais e os humildes podem ser condutores de homens."Texto Taoísta



quarta-feira, 4 de maio de 2011

Insanidade total !!!

ABSURDOO!!!  Quem é q nunca sofreu bulling?! Affs!!!  Acho q a diferença é como encara-se as 'zuações' !!! Ok,ok,ok cada um absorve de um jeito...mas carambaaaa! então explodão o mundo! Pq td q é diferente(e td é diferente!!) é motivo de críticas boas ou ruins (ambas exageradas!) Cabe tentar colocar na cabeça dessa geração protegida demasiadamente( discordo em vários aspécos do ECA!) que a brincadeira só é boa se todas as partes estiverem se divertindo!!! Do contrário, respeito ao limite do outro é bom e toda sociedade agradece!

Antes, vivíamos na repressão. Hj, temos liberdade para falar o q pensamos e fazer nossas escolhas. Mas algo foi absorvido errado! Liberdade, entendeu-se "libertinagem" ; Democracia, "desrespeito" e por aí tantos outros enganos... Tratando-se de crianças, (sou contra violência e tortura!) antes era à base de palmatória e joelho no milho. Hj, são eles que impõe suas leis à sociedade. Por serem "menores" têm privilégios e por serem "ingênuos" os estudam meticulosamente para pôr em prática todos direitos possíveis!!!

Sinceramente?  Os valores desse mundo estão todos invertidos! Acho que esse é o sinal do fim dos tempos!
Porque pra mim, nada mais catastrófico que a degradação sem precedentes da espécie humana!

(foi meu desabafo...)

Rita Marx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário