"Três coisas agradam a todo o mundo: gentileza, frugalidade e humildade. Pois os gentis podem ser corajosos, os frugais podem ser liberais e os humildes podem ser condutores de homens."Texto Taoísta



quarta-feira, 25 de maio de 2011

hummmmmmmmmmm....


 "Quando você vier haverá o encontro...
da sua busca com a minha espera. 
E o seu abraço será a moldura do meu corpo. 
E a minha boca o pretexto para o seu mais demorado BEIJO.
E a gente vai brincar de se desmaterializar dentro da música...
de desatar auroras. 
E eu vou inventar uma madrugada ETERNA...
pra quando você tiver que ir embora no dia seguinte. 
E você vai inventar um domingo que vai durar pra sempre 
porque tenho preguiça das segundas-feiras. 
E a gente vai rir dessa maldade da demora do tempo...
pra fazer essa brincadeira de desencontro: 
Quase nos deixou descrentes...A gente vai rir dessa maldade porque 

O NOSSO AMOR SERÁ 
A COISA MAIS BONITINHA DO MUNDO!"

(Marla de Queiroz)




 "...Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais..... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá ou pelo tanto de batimentos cardiacos que ele provoca..."
(Arnaldo Jabor)





 “Intimidade é quando a vida da gente relaxa diante de outra vida e respira macio. Não há porque se defender de coisa alguma nem porque se esforçar para o que quer que seja. O coração pode espalhar os seus brinquedos. Cantar a música que cada instante compõe. Bordar cada encontro com as linhas do seu próprio novelo. Contar as paisagens que vê enquanto cria o caminho. Andar descalço, sem medo de ferir os pés."
 "Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais
(Caio Fernando Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário