"Três coisas agradam a todo o mundo: gentileza, frugalidade e humildade. Pois os gentis podem ser corajosos, os frugais podem ser liberais e os humildes podem ser condutores de homens."Texto Taoísta



domingo, 13 de março de 2011

Tesouros Invisíveis

Acredito que somos reflexo daquilo que acreditamos,daquilo que sonhamos.
Nossos valores estão escondidos dentro de nós e revelam tudo o que somos.


 É engraçado, mas as pessoas se agigantam e se diminuem na nossa frente em questão de segundos...
O que pode ser lindo pra mim pode ser feio para você.
O que pode ser grande pra mim pode ser pequeno para você.








Quem sou eu?
Alguém que preza o amor,o respeito, a sinceridade,a amizade,a pureza e a bondade.
Desprezo tudo aquilo que pra mim não tem valor algum.
Com isso, descobri que posso não ser  tão agradável  para uns.
Mas ser doce,linda e admirada por outros.
Tudo depende dos valores os quais estão atrás dos olhos que 
me observa!


Rita Marx

Nenhum comentário:

Postar um comentário