"Três coisas agradam a todo o mundo: gentileza, frugalidade e humildade. Pois os gentis podem ser corajosos, os frugais podem ser liberais e os humildes podem ser condutores de homens."Texto Taoísta



quarta-feira, 16 de março de 2011

Poesia por Lilly Araújo

AMOR era um jovem muito cobiçado, 
morava na rua do Coração Apaixonado 
e todos o queriam por perto. 
As mocinhas suspiravam por AMOR.
Certa vez, AMOR enamorou-se. 
Chamava-se DOR a linda donzela. 
Paciente, e persistente pôs-se a lutar para conquistá-la 
Então, ela sempre recebia cartas de AMOR
flores de AMOR, e muitos outros presentes. 
Casaram-se finalmente. 
AMOR e DOR, entrelaçados eternamente! 
Nasceu-lhes uma filha em um belo dia, 
metade AMOR, metade DOR.
Batizaram-na POESIA.
Lilly Araújo


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Ainda estou aguardando as devidas mudanças, lembre-se que isso pode ser caracterizado como plágio, o que é CRIME.
    Basta que vc ponha meu nome na autoria e o link levando a postagem original.Então , o que seria uma dor de cabeça para nós se tornará uma belíssima homenagem, que eu terei prazer em retribuir!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ainda aguardando,
    Resposta quanto a minha poesia!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Estou, entrando mais uma vez em contato,
    Sobre a mudanças nesse poema que é de minha autoria : Lilly Araujo,e está com o título errado, pois se chama POESIA.

    ResponderExcluir
  5. Olá Lilly! Hj que vi seus comentários! Obrigada por sinalizar!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rita,

    Que satisfação ter uma resposta positiva de você, muitos ainda não responderam, mas outros como você, me deram a honra de ter meu poema admirado e repostado!
    Obrigada.
    Te mando links de onde ela se encontra em meus espaços:

    http://lillyaraujo13.blogspot.com/2011/03/poesia.html

    http://somdocoracao.wordpress.com/2011/03/15/dia-nacional-da-poesia-14-de-marco/

    ResponderExcluir
  7. Querida Poetiza! Seja sempre bem vinda e sinta-se à vontade em auxiliar-me nas devidas nomeações nas obras de seus criadores! Esse é um espaço democrático, de maor, paz, poesia e tudo aquilo que descrevi quando fiz o blog!
    Grande e frateno abraço,
    Bjok na alma e que Deus te abençoe cada dia mais com belas inspirações!

    Rita Marx.

    ResponderExcluir