"Três coisas agradam a todo o mundo: gentileza, frugalidade e humildade. Pois os gentis podem ser corajosos, os frugais podem ser liberais e os humildes podem ser condutores de homens."Texto Taoísta



quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sabe qual é o meu problema?

É acreditar sempre nas pessoas, 
é não saber dizer não quando é preciso.
É sempre perdoar as pessoas que me machucam.
É sorrir quando estou triste por dentro, 
é chorar por pessoas que não
merecem e amar quem não merecia ser amado.
É sempre dar uma segunda chance, 
para alguém que não merecia nem a primeira.
É tentar ser a melhor pessoa do mundo, 
é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, 
e esquecer de mim mesmo.
Meu problema está nas menores coisas possíveis,
mas que sempre me machucam muito, 
e parece que eu nunca aprendo...

A Vida é bela quando se aprende a olhar com os olhos do coração...

Já diz um provérbio: 

"Devemos ouvir nossa cabeça, mas deixar o coração
falar! "
 
E por fim, compreenda que: 

"Se você não se sente bem com você
mesmo, se você não é sua melhor companhia, ninguém mais será..." 
 
Como diz Shakespeare:

"Modestamente, serei seu espelho, para você se conhecer melhor"
 

 Conclusão:

A Vida, e as pessoas te tratam, como você se trata! 
Gosto de pessoas de "atitude" que fazem com que eu reflita sobre as minhas...
Gosto de aprender tentando...
E crescer através das minhas experiências...
Amo ser surpreendido...
Tornei-me o que sou por amor...
Sei admitir quando erro, ...
Sei pedir desculpa,
E estou aprendendo a lidar com a minha ansiedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário