"Três coisas agradam a todo o mundo: gentileza, frugalidade e humildade. Pois os gentis podem ser corajosos, os frugais podem ser liberais e os humildes podem ser condutores de homens."Texto Taoísta



quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Anjo do Amor !

Que minhas emoções sejam equilibradas; 
que a harmonia seja instalada em meu ser; 
que meu coração seja a morada permanente do sentimento amor; 
Que o amor seja infinitamente a força que me sustenta e me mantém unido(a) a todos os seres vivos; 
Que meu alicerce seja beseado no amor infinito! 
Que, a cada amanhecer eu seja preenchido(a) pelos raios de sua chama! 
Permita-me espalhar, por onde eu andar, seu ensinamento; 
e que todos aqueles que, 
através de mim, 
compreenderem o sentimento de amor 
o levem adiante a todos outros que encontrarem. 

Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário