"Três coisas agradam a todo o mundo: gentileza, frugalidade e humildade. Pois os gentis podem ser corajosos, os frugais podem ser liberais e os humildes podem ser condutores de homens."Texto Taoísta



quarta-feira, 13 de junho de 2012

Não importa...




Não me importo se você está de pantufa, 
tênis ou havaianas, 
o importante é que sua alma venha descalça, 
saltitante e sorrindo. 
Não, eu não exijo nada, 
nem quero parecer relutante ou atrevida. 
Eu quero que você venha sem esperanças frouxas, 
sem esperar o inédito ou o inacabado. 
Venha agora. 
O coração está limpo e a alma está lambuzada de gratidão. 
Eu quero entregar as tuas amarras nas mãos da paixão. 
Quero agarrar o que foi feito pra mim. 
Não importa se vai doer, se é bonito ou feio. 
É meu. 
Traga o que te destrói e junta aqui comigo, 
a gente aguenta qualquer coisa, 
porque juntos somos um só. 
Desafios? 
Quero todos, desde que você me carregue no colo quando meus pés cansarem de afundar.

(JU FUZETTO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário