"Três coisas agradam a todo o mundo: gentileza, frugalidade e humildade. Pois os gentis podem ser corajosos, os frugais podem ser liberais e os humildes podem ser condutores de homens."Texto Taoísta



sábado, 3 de março de 2012

Apenas ame...

Quando me olho no espelho
Vejo que não posso ser só
Vejo um reflexo que necessita de nova imagem
O tempo que já foi gasto em minha história
As marcas de um destino
O sentimento de estar sem rumo no deserto de nossa solidão
É quando me pergunto do meu oposto
A busca do amor
De alguém para caminhar e mudar a sua paisagem de mundo
Dar um sentido, um propósito a sua vida
Um motivo para viver e também morrer, se doar...
É quando aprendemos a amar
Ver que a razão não passa de um exagero extremo de nossos instintos
É fazer coisas para alguém sem se preocupar com os outros
É o tempo de uma liberdade, a paz desejada.
É quando olho com o coração e mente limpa, sem o peso da consciência.
As vezes ela condena, mas nessa fantasia apaixonante ela passa a ser conivente
A paixão absoluta, que domina todos os meus sentidos
Ai o Amor!!!
Eu Te Amo!!!
Os dizeres cantados nas melhores melodias de meus lábios e bem desenhados em minhas expressões corporais.
Não só adoro dizer, mas gosto de ouvir.
Apaixonado, amor juvial, nos tornamos adolescentes, mesmo que nós sejamos o fim de nossos descendentes.
Por isso o amor é bom, é a fonte da juventude, ele não tem idade e nem escolhas, é simples eterna existência.
Então, se olhe no espelho e tenho um motivo para ser eterno jovem
Ame alguém independente da sua forma de amar, mas ame.
Ame alguém com o coração, apenas Ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário