"Três coisas agradam a todo o mundo: gentileza, frugalidade e humildade. Pois os gentis podem ser corajosos, os frugais podem ser liberais e os humildes podem ser condutores de homens."Texto Taoísta



sábado, 21 de janeiro de 2012

Lara Fabian - I will love again




Eu Vou Amar Novamente

Eu já te disse o quanto você habita em mim?
A cada momento acordada, mesmo em meus sonhos
E se todo esse papo é louco
E você não sabe o que eu quero dizer
Isso realmente importa, oh, Apenas enquanto eu acreditar

(Refrão)
Eu vou amar novamente, embora do meu coração estar quebrado
Eu vou amar novamente, mais forte que antes
Eu vou amar novamente, mesmo que leve uma vida inteira para esquecer você, só o céu sabe
Eu vou amar novamente

As pessoas nunca dizem a você como elas realmente se sentem
Eu poderia morrer por você satisfeita, se eu soubesse que isso é real
Então se todo esse papo é louco
E as palavras não saem direito
Isso realmente importa, se isto me ajudar a passar esta noite

(Refrão 2x)

Se sou sincera comigo mesma
Ninguém mais pode tomar o seu lugar
Mas eu tenho que começar a agir
Me diga o que mais posso fazer

(Refrão)

Eu vou amar novamente
Eu vou amar novamente
Eu vou amar novamente
Um dia eu sei
Eu vou amar novamente
Você não pode me impedir de amar novamente
Respirar novamente
Sentir novamente
Eu sei que um dia eu vou amar novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário