"Três coisas agradam a todo o mundo: gentileza, frugalidade e humildade. Pois os gentis podem ser corajosos, os frugais podem ser liberais e os humildes podem ser condutores de homens."Texto Taoísta



domingo, 21 de agosto de 2011

vontade de ...


"Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo 
e que você é importante demais na minha vida para eu te abandonar. 
Sacudir você e dizer que você é um otário 
porque está me perdendo dessa maneira. 
Minha vontade é esquecer você. 
Apagar você da minha vida. 
Lembrar de você a cada manhã. 
Pensar em você para dormir melhor. 
Então eu percebo: IT’S ME, 
e minhas vontades são bipolares demais. 
Só o que não é bipolar demais 
é a minha ganancia por te ter. 
Sim, eu escolheria você. 
Se me dessem um último pedido, 
 eu escolheria você. 
Se a vida acabasse hoje 
ou daqui mil anos, 
eu escolheria você." 

Tati Bernardi




Nenhum comentário:

Postar um comentário